domingo, outubro 09, 2005

Porque é Domingo

Talvez porque é Domingo, hoje não me apetece escrever nada, não me apetece procurar, nem ler nada do que mandaram... Não me apetece... Estou ansiosa, ando com o coração acelerado (o médico diz que são taquicardias), eu prefiro nem pensar no que é... Mas que está acelerado está... A ansiedade vem de várias situações que foram ocorrendo nos últimos meses, anos quem sabe... Mas hoje em concreto, a ansiedade volta, volta porque eu tenho sentires, volta porque me alegro ou fico triste, com as mais diversas situações, volta porque hoje, dia de eleições, eu torço por um amigo, um amigo que lutou, que se esforçou, mas nunca esquecendo de me ir enviando toda a documentação que tinha para que eu fosse ficando informada com tudo o que se ia passando… Nunca discuti resultados com ele… Mantive-me serena, até para não lhe criar demasiadas expectativas, positivas ou negativas que fossem… Mas… Eu continuo ansiosa, esperando um sinal… Ainda é cedo… Eu sei… Vou esperar… Vou vendo e pesquisando… Quem sabe uma surpresa me espera…

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelo que fui sabendo, apesar de tudo não ter corrido "tão bem" as coisas não correram completamente mal. Parabéns amogo da momentos :-)

segunda-feira, outubro 10, 2005 9:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

upsss corrijindo...amigo

segunda-feira, outubro 10, 2005 9:58:00 da tarde  
Blogger Momentos said...

Tretas... tu anda mali mali ehehe :)))

segunda-feira, outubro 10, 2005 10:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, olha como diz o amigo...Tretas eheheheheh

segunda-feira, outubro 10, 2005 10:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh oh oh... foram favas contadas suas pessimistas.

terça-feira, outubro 11, 2005 7:58:00 da tarde  
Blogger Momentos said...

Ladino podia ser melhor, podia...:))

quarta-feira, outubro 12, 2005 12:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem podia ser melhor?.. eu?

quarta-feira, outubro 12, 2005 4:43:00 da tarde  
Blogger Momentos said...

Não, Ladino... Os teus resultados sim... e deixa-te de tretas... :)))

quinta-feira, outubro 13, 2005 12:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home