sexta-feira, outubro 07, 2005

Olho por olho, dente por dente

Andando eu a fazer a rodagem aos sites onde gosto de andar, acabei por entrar neste que visito todos os dias... http://troll-urbano.weblog.com.pt um blog de Postas de pescada sortidas, de três cidadãos banais e de uma "Estagiária" de elite!
E deveras espantada fiquei ao dar de olhos com esta posta de um dos cidadãos dito banais...

outubro 07, 2005

Um novo Blog de uma amiga do Troll

Por: Daniel Arruda

Uma nossa comentadora tinha um Blog e não dizia nada a ninguém. Mas o SIS do Troll com muito custo conseguiu arrancar a informação a quem de direito e resolveu publicitá-la. Eu gostei. Não é o meu género de escrita, mas gostei do que li. Até a Tretas já dá uns toques. Promete ser uma dupla de luxo se se assumirem como tal e espero que o façam. Ambas têm a sensibilidade necessária par escrever um belissimo Blog.
O Blog é o
Momentos Raros e merece uma visita diária para ler coisas bonitas.
Nina, da próxima vez que te meteres numa coisa destas vê lá se dizes qualquer coisa.


Como sou assumidamente "lamechenta" (ainda não entendi bem o que isto quer dizer), Daniel agradeço-te a "Forçinha"...
A todos os que me vão lendo visitem o troll-urbano... Vale a pena...