sábado, outubro 08, 2005

Dar... Receber....

Hoje recebi um texto de uma verdadeira Amiga... Aquela Amiga que o sabe ser... São os sentires dela que os transcrevo na íntegra...

Tento ligar-lhe. Deita a linha “abaixo”. Ok, já sei tá ocupada.
Recebo sms: agora não posso, querida… mais tarde dou um toque…
Lá vem o toque. Falamos, pomos a conversa em dia. Despedimo-nos.
À noite, já sentada no sofá, dou comigo a pensar: Tem sempre um “querida” para mim… Há quanto tempo não lhe chamo querida?
De repente vem-me à ideia: Porque não dizer-lhe isso mesmo?
Agarro no telemóvel e envio sms.


Este episódio passou-se comigo... Eis a sms que recebi, ainda guardada no tlm... nem de propósito...
Estava aqui a pensar… és tão doce para comigo…as tuas sms terminam sempre com um querida… e pensei mais…há quanto tempo não lhe digo o mesmo? Era só para te dizer dar um beijo de boa noite querida…

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado. :)*

domingo, outubro 09, 2005 12:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade...

domingo, outubro 09, 2005 12:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É exactamente isso Sioux (como tu sabes :-)).
momentos, tem graça...ainda guardo também a sms que me enviaste dias depois :-) beijo

domingo, outubro 09, 2005 4:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home