segunda-feira, outubro 03, 2005

Sonhos





















Ai, quem dera...
Pensamentos perfeitos fora da realidade...
Toda a gente quer se realizem...
Sonhos perfeitos...
Toda a gente os tem...
Toda a gente os quer ter...
E quando acorda...
"Puff"...
Desaparecem...
Momentos tão bons que temos...
Acabam mais depressa do que começam...
Pequenas verdades que se escondem...
Desejos grandes que se desejam...
Vontades por satisfazer...
Verdades por se ver...
São os Sonhos...

Coincidência ou não (entenda-se o meu estado de espírito), o meu filho mais novo apresenta-me este poema feito por ele, em Abril deste ano... Surpreendeu-me... A ti meu filho, te digo.... continua...:)))

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois bem me parecia que ele saía à mãe ;-) beijocas aos dois...mas na estiquem na "lamechice" sff ;-)

segunda-feira, outubro 03, 2005 10:48:00 da tarde  
Blogger Momentos said...

Só tu minha querida... ele fez aquela carinha angelical que lhe é peculiar:))

segunda-feira, outubro 03, 2005 10:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... e dizes que ele é parecido comigo...* *

terça-feira, outubro 04, 2005 12:29:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home