sábado, outubro 15, 2005

Castigo? Onde?

É Sábado e eu continuo em férias... Mas a Tretas deu uma ajudinha à minha preguiça e mandou este texto...
Este tema há muito que o discuto. Uns dizem-me que castigo é “dar uma tarefa para fazer que se sabe que o outro não gosta de realizar”. Outros que é “dar uma palmada (pedagógica)”. Há quem ache que “dar um beijo” pode ser um castigo. Eu acho que é “ retirar algo.”
Hoje o meu pequenino veio com esta:
“Hoje atiraram-me com o estojo ao chão e deram-me um pontapé. A Professora castigou-os. Não vão ao recreio! Mas eu cá acho que o castigo devia ser irem ao quadro e escreverem uma palavra muito grandeeeeeeeeeeeee!” Perguntei-lhe porquê. Respondeu:” ora ela diz que não vão ao recreio e depois eles vão!”
Pronto fiquei com mais uma definição de castigo: “fazer algo super difícil”

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ha quem queira pensar q um beijo é castigo !

domingo, outubro 16, 2005 2:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois há sioux (nem sei de onde terá vindo isso) :-)

domingo, outubro 16, 2005 9:21:00 da tarde  
Blogger Momentos said...

Sem comentários... :)))))

segunda-feira, outubro 17, 2005 1:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home