terça-feira, novembro 08, 2005

Neura
























Sábado porque foi sábado, Domingo porque naturalmente foi domingo e segunda porque é segunda, o certo é que continuo com uma neura, daquelas que vem para ficar… Não sei explicar muito bem porquê… Mas que ela existe, existe… Talvez porque deixei de acreditar em muita coisa e passei a querer acreditar noutras… Talvez porque eu seja exigente demais… Comigo e para com as pessoas que me rodeiam e com as que não rodeiam também… Não sei se é defeito se feitio… Já desisti de tentar entender muita coisa… Não vale a pena… Também desisti de tentar explicar certas coisas… Dane-se!!!… Para quê desgastar-me e chegar ao fim e continuar tudo na mesma… A minha neura tem várias nuances… Sei que tem… Mas vai passar…

1 Comments:

Blogger Momentos said...

Ruy eu sei que tenho, sem dúvida que os tenho... Mas há coisas que tem que ser mudadas, coisas do nosso mais profundo eu... e é isso que estou mudando... um processo de metamoforse para ver se curo algumas feridas feitas ao longo dos anos...:)))

terça-feira, novembro 08, 2005 5:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home