sábado, outubro 29, 2005


Levantei com aquele sensação de não fazer nada… e não fiz nada… trinta voltas ao pc, procurando músicas, poemas, trocando umas palavras aqui e ali… e não fiz nada… O tempo esse não ajuda…um dia cinzento… Aquele tempo que nos faz agarrar uma manta de quadrados, que nos faz pegar num incenso… numa vela… e nos faz sonhar… a chuva cai lá fora, cai certa empurrada pelo vento que teima bater nos vidros…sensação boa de ouvir... o incenso de sândalo perfumando… uma vela acesa… e eu… ao fundo uma música… “momento” de Pedro Abrunhosa… O meu momento… Pode parecer estranho, mas eu gosto de estar só… Gosto dos meus momentos de solidão, porque não me são impostos… Sou eu que os escolho, que sei como e quando os quero… E hoje quero… Hoje apetece-me estar só… Eu… a vela… o incenso… a música… Vou jantar… Só…

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como eu te entendo :-)

sábado, outubro 29, 2005 10:18:00 da tarde  
Blogger Momentos said...

Deves ser a única que me entendes... E acima de tudo que me aceitas assim... :)))

sábado, outubro 29, 2005 10:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estar só é um estado de espirito em que estamos acompanhados pelos nossos pensamentos. jinhu
Misteri0

sábado, outubro 29, 2005 11:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu entendo bem, pois adoro tb os meus momentos de solidão, ñ os q me são impostos mas aqueles q eu procuro

domingo, outubro 30, 2005 1:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

depois de tantos anos sem saber o q era amor, pensei q assim passaria os resto dos meus dias, até q te encontrei, bendito dia em q te conheci, trouxeste o sol á minha vida. Tu fizeste me conhecer o q é o amor, ande por onde andar, passe o tempo q passar, de ti nunca me irei esquecer, estarás sempre presente no meu pensamento e no meu coração, quem me dera o tempo parar para q o meu amor nunca mudasse e ficasse sempre assim, unico e maravilhoso, como tu mesma, quando estou ctg o meu coração palpita, meu corpo estremece, és a nina da minha vida, meu amor por ti ñ tem dimensão, tenho te no meu coração, no cantinho mais precioso de todos, minha vida sem ti ñ faz sentido, pensei q o dia mais feliz da minha vida tinha sido quando te conheci, mas desde então tenho sido muito mais feliz, ainda há poucos dias te foste embora e eu já morro de saudades de ti, sei q ñ nos vamos ver com tanta frequência mas nunca te vou esquecer adoro te muito, beijinhos

segunda-feira, outubro 31, 2005 2:04:00 da manhã  
Blogger Momentos said...

O amor na amizade é sincero e puro... Com um sentimento destes só pode ser um bom Amigo... :)))

segunda-feira, outubro 31, 2005 10:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Parece uma declaração renascentista! vai lá vai oh oh oh

terça-feira, novembro 01, 2005 3:29:00 da tarde  
Blogger Momentos said...

Ladino são sentires... mais vale uma declaração renascentista do que na ter nenhuma ou ter declarações racionalistas que não levam a lado nenhum... :)))

terça-feira, novembro 01, 2005 6:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...mas é resnascentista ou romancista?

terça-feira, novembro 01, 2005 7:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que seja renascentista ou romancista,chamem o q quiserem, eu chamo amor, amor verdadeiro, amor q só agora encontrei, e voçes já encontraram?

quarta-feira, novembro 02, 2005 12:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cuidado que pode dar em casamento

quarta-feira, novembro 02, 2005 4:33:00 da tarde  
Blogger Momentos said...

Anonimo tinha mais piada se ao fazer os seus comentários tivesse a ombridade de se identificar... e se der casamento devo lhe dizer que é problema meu ok?:)))

quarta-feira, novembro 02, 2005 7:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

haaaaaaaaaaa sempre se trata de um homem!

quarta-feira, novembro 02, 2005 11:14:00 da tarde  
Blogger Momentos said...

Anonimo, é homem pois, já que sou uma mulher e com M bem grande... assim sendo este post fica encerrado não lhe permitindo mais qualquer tipo de comentários... lamentavelmente fica encerrado a outros também, o que desde já peço as minhas desculpas... :)))

quinta-feira, novembro 03, 2005 8:22:00 da manhã  

<< Home