sexta-feira, agosto 18, 2006

E Mais Uns Parabéns...

Dada a perguiça e a falta de inspiração, este blog tem andado meio que “abandonado”, mas servindo para fazer umas singelas homenagens...

Desta vez a ti, Ruy... Porque hoje é teu dia, um dia mais especial que os outros todos... Faz hoje um ano ofereci-te uma prenda, lembras-te? Estavamos juntos e a prenda foi: fazeres a minha mudança de casa... ehehhe... Grande prenda ou seja grande estopada... Mas tens sempre uma prenda minha... A minha amizade... E por isso mesmo estou aqui agora a dizer-te isso mesmo... uma forma de te dizer o quão especial és para mim... e sabes porquê? Porque ao longo destes anos todos e já vão alguns que começaram por ser virtuais tu sempre me respeitaste, me aceitaste tal como eu sou... nunca imposeste vontades, nunca quiseste que modificasse, soubeste sempre ouvir-me, se calhar mais que eu a ti (reconheço)... Ao longo destes anos tiveste sempre um carinho, um gesto e mais importante que isso nunca pediste nada em troca... Mesmo quando me dá uns flashs e desapareço temporáriamente, tu mantens-te vivo nem que seja com uma simples msg com uma rosa... Por isto tudo, eu gosto de ti, de coração... E tu sabes isso... Fazes parte daquele rol dos “poucos e bons”...

Hoje, eu gostaria de poder te dar aquele abraço, mas não sendo possível, pensa que estou contigo, festejando este dia...

E olha peste, já são bués :)))))))))))