quarta-feira, junho 14, 2006

Finalmente... Um Feriado...


Finalmente um feriado... Uffaaa estava a ver que não... Só a esta hora é que cheguei a esta conclusão, que ia ter um feriado... Caramba, ando cansada... Faz tempo que não sei o que é feriado ou fins de semana... Eu ralho com o chefe, mas ele ralha comigo também e lá acaba por me convencer... Mas hoje, ele foi acometido de uma doença súbita de generosidade e lá vem o feriadito para mim... (para ele também, note-se)... Vou aproveitar para desligar os tlms, dormir um cachito mais e mimar quem todos os dias me alegra o coração e me dá a força para eu trabalhar até aos feriados... Mas amanhã, nem ele nem o chefe me vencem... Ah não... E com um cadito de sorte o jogo de Portugal no sábado vai ser uma ajudita para um fim de semana mais compridito... A ver vamos...
A todos um bom feriado...:)))))

1 Comments:

Blogger Momentos said...

Pois Ruy, realmente é... mas só para te fazer invejazita hoje também só trabalho meio dia... Vantagens de o chefe gostar de futebol... ehehehhe :)))

sábado, junho 17, 2006 10:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home