quinta-feira, novembro 17, 2005

Espelho da Vida























Hoje tive a percepção real de que estou em processo de metamorfose mesmo... Hoje alertaram-me que estaria a passar a crise dos 40... Nunca tive muita noção disso, nem tão pouco acreditei que isso podia mesmo acontecer... E de facto começo a acreditar que sim... Que a determinada altura da nossa vida, temos a necessidade, mesmo que involuntária, de mudar... Mudar talvez conceitos, atitudes, sentires... E eu estou exactamente sentindo isso... Uma clareza maior de todas estas coisas... Mas alertou-me também que para esta metamorfose ser bem sucedida, teria que olhar no espelho e gostar de mim... Concordo plenamente, mas nunca deixei de gostar de mim, apesar de estar muito zangada comigo... Consigo olhar-me no espelho e gosto, gosto do que vejo... Mas quando olho no espelho da vida... Esse está muito embaciado...
Obrigada Amiga Educadora pelas tuas palavras sempre sábias e sempre na hora certa...

1 Comments:

Blogger Tretas said...

Lixaste-me bem lixadinha porque nao posso "assinar" o meu comentário como Educadora :-).
Amiga, eu não disse que terias que gostar de ti, disse sim que terias que estar de bem contigo, ter as tuas certezas do que queres para a vida, para que te possas então, aí sim, virar para os outros. É parecido mas não é a mesma coisa.
Caramba, digo cada coisa...até me esqueci que mais uns 3 anitos e também estou nas "crise dos 40"! Mais valia estar caladinha ;-)

quinta-feira, novembro 17, 2005 9:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home