quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Trinta E Dois Anos Depois...

Faz hoje Trinta e Dois Anos... Trinta e Dois Anos que partiste...
Sabes, era sábado... Um sábado especial... Um sábado de Carnaval...
Estive contigo, na quinta-feira... levaram-me até ti para te visitar...
Sorrias...
Estavas bem disposto...
Tão bem disposto, que me disseste que ias sair no sábado do hospital... Com a tua mão na minha disseste que quando saísses ías ao carnaval comigo... Ías naquele mesmo sábado...
Não saíste... Não te vi mais...
Ainda hoje penso que me prometeste que ías... Tu não gostavas do Carnaval... Tu não gostavas de festas... Talvez por isso me tocou mais ainda...
Ainda hoje espero por ti, para ir...
Sei que nunca irei...
Durante anos, não te perdoei... Aliás, ainda não te perdoei mesmo... Nem vou conseguir perdoar...
Não consigo mesmo... Vais ter que me perdoar tu... Eu sei que vais... Vais ter que entender que era muito importante para a tua neta ir ao Carnaval, contigo...
Não fui... Não me levaste...
Todas as vezes que o sábado de Carnaval calha a 23 de fevereiro o meu coração ainda aperta mais... Bate uma saudade grande e uma tristeza de não ter conseguido realizar uma coisa contigo, que tu até nem gostavas...
Mas... Também é verdade que sou incoerente neste caso... Apesar de não te perdoar, sabes que no S. João te levo um vaso de manjerico? Entendes porquê, não entendes?
Claro que entendes...

1 Comments:

Blogger Tretas said...

Quando fores avó, farás as pazes com o teu avô. Tu sabes porquê :-)

sexta-feira, fevereiro 24, 2006 5:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home