quarta-feira, dezembro 21, 2005

Vá, Digam-me Lá....

Ainda dizem que as mulheres é que são difíceis de compreender, pois cá para mim são é os sobrinhos!

Tenho um sobrinho que faz hoje 26 anos. Como é normal, telefonei-lhe, mas antes o meu mais pequeno quis falar com ele. Ao fim de um grande bocado e vendo que ele estava a “dar uma granda tanga” no primo, tirei-lhe o telefone.
Cumprimentei o meu sobrinho e diz-me ele: “ Bem, se não pões mão no puto tas f…f…f…lixada!”
Disse-lhe com o meu ar mais sério: “podes dizer…f****a”
Responde-me: “Épá, não era nada disso.”
Digo-lhe: “Ó sobrinho (sempre o tratei assim), eu entendo, afinal tu não estás a falar com uma “gaja” qualquer. Esta “gaja” é a tua tia.”
Começa a gaguejar: “ Ó tia…ó tia…”
Fiquei em pânico, nunca o homem me tinha tratado por tia.
De repente diz-me: “Ó tia, podes desligar e ligar outra vez? É que preferia começar o telefonema de novo.”
Dei uma gargalhada mas fiz o que me pediu.

Agora digam-me:

Andei com o puto ao colo; brinquei com ele nos baloiços; livrei-o várias vezes de umas “palmadinhas pedagógicas”; a primeira vez que fez férias fora dos pais, foi comigo; a primeira vez que acampou, foi comigo; o primeiro bar a que foi, foi comigo; a primeira “bezana” que apanhou, foi comigo; os primeiros preservativos que teve, fui eu que lhos comprei; sempre que está em “apertos” é comigo que vem ter.
Agora digam-me: Porque é que aquele “gajo” ficou daquela maneira por causa de uma simples palavra em calão? Vá digam-me!